WILD WILD WET

E em resposta ao post de desafio do Sr. Corto, cá vão os meus 5 estranhos hábitos:

1-Carregar no botão do telecomando com mais força quando sei que o problema são as pilhas que estão a acabar;
2-Dar murros teclado do computador quando este encrava, quando sei muito bem que o problema não está no teclado mas no disco rigido;
3-Ter que estar constantemente a ouvir música enquanto trabalho e conduzo, sendo-me humanamente impossivel executar estas acções sem o devido acompanhamento musical;
4-Não sair de casa sem levar a "pen" usb;
5-Só conseguir usar ténis All-Star;

E agora como devo desafiar mais 5 pessoas, cá vai disto:
Somalio
Francisco Moreira
Inês Almeida
Uriel
Maf

5 comentários:

Francisco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco disse...

Desafiado? Quantos são? Não tenho medo de ninguem!

A minha mania com os All Star é um pouco diferente (apesar de tb usar), a minha é mais reparar em qualquer pessoa que usa All Star. Não ha ninguem que passe por mim na rua com All star Sem que eu repare.

sodona.leide disse...

os primeiros 3 pontos parecem-me perfeitamente normais... agora só usar ténis all-star... é q é mai estranho! spooky!
ahhaha

CORTO MALTESE disse...

Eu é mais ténis, ponto!
Seria o meu 6º hábito... "tara por ténis"!
:)

hybrisma disse...

desculpa, não tinha visto... juro... :/
acho que é tudo bastante normal... gostei especialmente do hábito das converse... :D

email
Ricardo Macieira Portfolio