Case Modding

O que leva uma pessoa aprentemente normal a cometer tais atrocidades ao seu computador?

Para quem desconhece esta modalidade, o case modding está para os computadores como o tuning está para os carros.
Mantém os traços gerais do tunning, o extremo mau gosto, o exibicionismo desenfreado, mas aplicado a computadores.
Ou seja, é o tuning dos "nerds".

O que eu pergunto é porquê?
O que é que leva estes tipos a decorarem assim os seus computadores.

O tipos do tuning de carros ainda têm uma mínima possibilidade de com o seu mau gosto engatar um qualquer miuda (vulgo pita) que, devido à sua falta de experiência nestas coisas da vida, se impressione com o carro.
Mas acho que nem a rapariguinha mais inocente vá cair na conversa de um nerd dos computadores que tente engata-la com os atributos do seu PC...

O que é que ele vai dizer?
"Olha-me para esta placa gráfica G-Force 2400 GT TwinTurbo Master...
Com esta menina e com meu disco de 1000 Gigabytes até ponho os gajos da NASA a chorar de inveja...
hehehe...
Que achas miuda?"

Obviamente que isto não vai resultar.
Mas seja como for, vamos lá deixá-los viver o seu sonho.
Se é isto que os faz feliz, fico muito contente por eles.
Pelo menos não me chateiam com as suas ponteiras de escape barulhentas como os gajos do tuning...

Um grande Bem Haja para todos os Case Modders deste nossso Portugal.

4 comentários:

Anónimo disse...

isso é só raiva :P

somalio disse...

ehehehehe

hybrisma disse...

heh... tuning sucka... :/
só os azeiteirolas e gunas gostam disso.

Anónimo disse...

Brother axo k a tua visao sobre o modding ta mt mal!tenho o pc modding e nao o utilizo pa engatar gajas como alguns fazem com os carros.O modding e uma arte em k nós modders tentamos nos superar a nos proprios.Claro k temos alguns azeiteiros mas no tunning d carros tambem existem(e nao sao poucos)

email
Ricardo Macieira Portfolio