Salão dos Rejeitados

Quatro artistas em corredor verde

5 comentários:

Anónimo disse...

é impressao minha ou o rama estava a ver as mares vivas? falta aqui um e nao sou eu...

Anónimo disse...

llloooooooollll, adoro privatezes jokzes

Anónimo disse...

Eu, pela cara, pose relaxada e olhar contemplativo cheira-me que tinha acabado de pagar a conta. Já aquele menino com o focinho fora da toca ostenta ansiedade e parece-me que aguarda pelo quarto vazio antes que acabem as "Marés vivas" -Quando é que aqueles tótós vão passear pela cidade e lanxar, e me deixam aqui sozinho a dormir a sesta? terá pensado o sócio.

Anónimo disse...

vejo o corredor verde, mas...artistas?onde,pá?
=)

Marvin disse...

O nome artistas é mais num contexto do tipo:
"Lá vão aqueles artistas.."
ou
"Que grande artista que me saiste..."

Não artista na sua verdadeira acepção da palavra.

email
Ricardo Macieira Portfolio