
Manuel João Vieira acaba de se afirmar como candidato a presidência, assumindo-se como o o "único candidato que não precisa de assistência médica nos comícios".
Entre tantos candidatos que sabemos que nos estão a aldrabar, mais vale votar num que nos aldraba e admite que que nos aldraba, fazendo disso a bandeira da sua campanha.
Vieira, tens o meu voto!!!
Informem-se mais sobre a sua condidatura em http://www.vieira2006.com/
Post Scriptum:
Relativamente aos comments que põem em causa a validade da candidatura do sr. Manuel João (AKA Orgasmo Carlos) apenas direi uma coisa:
Entre o Vieira e um poeta amargurado/vitimizado, um politico amador mudo, um velho de 80 anos, um trabalhador fabril virado político com muito pouco jeito para a dança e o advogado do Bibi não sei qual será a mais válida.
Se a do gajo que finge ser algo que não é, admitindo-o e ainda gozando com a sua própria pessoa, se os outros que assumem os seus papeis sem nunca admitirem verdadeiramente que o fazem tentando tomar-nos por otários...
Daí que afirme (e não estou a gozar) irei votar Manuel João Vieira, "único candidato que não precisa de assistência médica nos comícios".
5 comentários:
Já cá faltava. estava a ver que ele estava muito caladinho. O homem que tem os melhores slogans de campanha de sempre!!!Põe-se a questão: será que ele daria um bom chefe de estado da nossa pequena república das bananas?
se calhar... sim!
e k tal um de nós candidatar-se..hem??
axo q mal por mal..inda nos safavamos e não era nada mau..
diz que esses gajos ganham bem..bora fazer da nossa vida esse circo..ir ás terrinhas, comer q se farta, dar beijinhos e abracinhos a toda gente como se fossem os nossos melhores amigos e tar sempre a dizer "isto é q eu gosto, eu sou assim, junto-m com o povo, dou-m com o povo..eu tb sou o povo"
bora?
llololol
q palhaçada estas candidaturas todas.. bahhhhhh
kisses coleguinha ;)
se eu tivesse o hábito de votar e estivesse em portugal a horas disso, votava no Vieira.
Giro giro era se as pessoas que votam nele só porque sim e 'bora lá fossem tantas que depois o homem era eleito e estava tudo perdido.
Lamento "intervir" numa questão tão delicada quanto são as campanhas presidenciais actuais de uma forma tão pessoal e longa, mas estamos a atingir um patamar tão estranho e rocambolesco(dsclpem, mas gosto desta palavra...) que creio q é muito dificil gozar...parece-me q foi o director do "Inimigo Público"(infelizmnt n tenho bem a certeza) q referiu numa entrevista à cerca de um ano q é cada vez mais dificil fazer humor em Portugal, porque basta atentar-mos para a situação politica actual do país para depararmos já c um cartoon, ou um scketch, do mais caricato q já presenciamos... e s ao afirmar votar no candidato VIEIRA(caixa alta para quem merece respeito!) e participar nesta "macacada"(entenda-se q utilizo este termo num sentido positivo) serve para ridiculariza-la ainda mais, então eu n tenho muitas dúvidas... Lamento por estar aqui a "tomar assim um partido"(1 pekeno trocadilho..) mas creio q é isso q falta tb aos portugueses: capacidade de decisão consciente. E desculpem, mas ficar em casa sem votar ao menos em branco para mim n da..pessoal, esse é o verdadeiro poder q temos para afirmar q a actuação e a visão dos actuais "representantes" da classe politica n encontram eco na nossa inteligência. (peço desculpa novamente pelo discurso pessoal =)
olha la.. o voto é secreto :P
Enviar um comentário