Descubra as Diferenças



Judy Garland - Get Happy




Rufus Wainwright - Get Happy

14 comentários:

Marvin disse...

E vamso la ver se alguém descobre a relação disto tudo com Jeff Buckley...

DriesVanBa disse...

o sentimento...digo eu.

Marvin disse...

Já agora, um grande bem haja à Sócia Rita pelo link!

Anónimo disse...

Ele é uma DIVA!

DriesVanBa disse...

as patilhas? (lol)

sodona.leide disse...

o jeff buckley também tinha uma pernoca boa?

Marvin disse...

não...

Maria del Sol disse...

Obrigada pela correcção, ja foi reposta a ordem no meu post :)

Francisco disse...

eu depois disto bati palmas de pé :)

Anónimo disse...

eu ainda nem tou em mim..

sodona.leide disse...

então... qual é a relação?

Marvin disse...

Um dos "bailarinos" é o baterista de Jeff Buckley (que por acaso agora toca com Rufus Wainwright)...

Francisco disse...

....e que por acaso fazia anos nesse dia.

Betty Coltrane disse...

E q por acaso é um pão... (comentário desnecessário, hehe)

No coliseu foi com mt mais glamour!!! :D

*suspiro*

email
Ricardo Macieira Portfolio