"... só nas imagens, é claro"


Nunca tive de escrever um post que me custasse a escrever...
Este foi o primeiro e espero que seja o ultimo.

Faleceu hoje um grande professor e amigo a quem muito devo.
Sem ele este blog como o conhecem não existiria (ou não existiria mesmo...) nem muitas das pessoas que aqui passam e que me habituei a falar diariamente eu não teria o prazer de conhecer.

Penso que a melhor maneira de o homenagear é levar aqueles que não conheceram pessoalmente o gigante que era o Roberto Barbosa a conhecer pelo menos um pouco da sua personalidade e do seu trabalho.

Por isso, peço que percam uns minutos (ou umas horas) a explorar o seu extenso trabalho fotográfio no seu blog pessoal Robbar.

Um grande abraço Tio Bob!

20 comentários:

sodona.leide disse...

:(

não consigo escrever uma frase!
estou com o blogger aberto para postar no meu bló... e não me sai absolutamente nada!

Marvin disse...

e eu já alterei este post umas 3 vezes...

ana sofia santos disse...

eu tou com a sodona.leide tambem nao sei o k dizer. há tanto pra dizer....

Marvin disse...

Acho que o truque, e perante a pessoa que o Bob era, é mesmo continuar a sorrir.

Sei que é dificil , mas não me parece que ele fosse gostar de ver o pessoal triste.

=)

sodona.leide disse...

:(
acordei muito triste hoje...
muito...

nó na garganta e no coração!

Anónimo disse...

:( venho so deixar aqui que sinto muito por esta perda...

intruso disse...

um abraço

N.E. BMB disse...

Era um leitor assíduo do seu blog.

Os meus Pêsames!

MissangaAzul disse...

Custa tanto... as lágrimas ainda não pararam de cair aos molhos...
o mundo ficou mais triste... e nós mais vazios...
:(

sodona.leide disse...

completamente...

sodona.leide disse...

hum.... a grace

=/
bah!

Marvin disse...

É a versão em concerto!
=)

Anónimo disse...

O nosso tio e amigo.
**

Francisco disse...

felizmente, nunca perdi ninguém que me fosse chegado mas é sempre triste ver os sentimentos de quem sente a perda. Da música que eu quero tocada no meu funeral:

Don't feel bad for me
I want you to know
Deep in the cell of my heart
I really want to go

There is another world
There is a better world
Well, there must be
Well, there must be
Well, there must be
Well, there must be
Well ...

António P. disse...

Boa noit e como alguém disse acima...há que continuar a sorrir como faria o Roberto.
Abraços

Sónia e MI disse...

Eu penso e repenso , mas nenhuma palavra chega nesta altura...

Marvin disse...

Para os habitués daqui da casa que não conheceram o Roberto e deixaram uma mensagem aqui, só posso agradecer o apoio e dizer que apesar de cada um ter vindo aqui parar ao blog à sua maneira, não podia pedir um melhor grupo de pessoas para leitores do blog.
=)

Aos que tivemos a sorte de ter conhecido o Roberto acho que temos a obrigação de continuar a fazer o que faziamos apenas de modo mais intenso de modo a honrar a memória do grande Bob.
Como disseram no funeral, devemos continuar a espalhar a magia que o Bob nos passou!
=)

sodona.leide disse...

com toda a certeza!

(no outro dia tivemos mesmo em frente... não te falei... não me apetecia falar com ninguém!)

Marvin disse...

Eu vi-te!
Eu também não estava num espirito falador!

Su disse...

Hoje vamos homenageá-lo com gargalhadas, copos , caracóis e vamos falar e brindar tal como ele queria que fizéssemos... Dói muito, mas sinto-me priveligiada em tê-lo conhecido, tocado, amado...

Ps- 17h na D.Elisa

email
Ricardo Macieira Portfolio