No "antigamentes"....



Já que o post anterior provocou a revelação do primeiro concerto de uma habitué cá da casa, é apenas justo que revele o meu também.

Pois bem, tratou-se de um concerto de Red Hot Chili Peppers.
Tive o prazer de assistir a este concerto numa altura em que, para além do facto de ao invés da "frondosa" barba que hoje ostento tinha apenas um pequeno buço, Red Hot não era algo que passasse insistentemente do meu leitor de cassetes.
Ainda assim lá andei e, com cara admirada, lá disse no dia seguinte aos colegas da escola "épá!!! foi muita fixe!!! até estavam uns tipos a fumar droga ao meu lado!!!".

Bons tempos...

7 comentários:

Francisco disse...

O meu primeiro concerto foi dos Limp Bizkit no Pavilhão Atlântico. Foda-se, que vergonha...

Marvin disse...

Não te preocupes pá. Também cheguei a ir a um concerto deles!

sodona.leide disse...

bem... limp bizkit?
um pontinho a menos!

Marvin disse...

Vá lá... Só ser um já é bom...

sodona.leide disse...

=P

N.E. BMB disse...

LOL eu lembro-me bem desse concerto :D

Mete o de Sistem!!

Anónimo disse...

oh god eu tb fui a limp bizkit!!
=/

mas agr tenho-m redimido bastante!!

email
Ricardo Macieira Portfolio