Resquícios de Férias


Pisa - 2006

5 comentários:

sodona.leide disse...

ahhhhhhhhhhhhh!
a coisa torta!

gosto muito da primeira foto!

Marvin disse...

Tambem fiquei bastante satisfeito com o resultado final!
Ficou assim algo a puxar para o divino.
=)

Anónimo disse...

E...
Uma foto da vista não há?
Isso é que eu gostava de ver...

Marvin disse...

Não cheguei a fotografar lá de cima.
Já não me lembro porquê... Acho que deixe a máquina no bengaleiro ou qq coisa assim...

Cheguei a fazer uns desenhos da vista, mas não ficaram dos meus melhores desenhos =S

É que depois de subir 300 degraus e de estar no topo de uma torre demasiado alta e demasiado inclinada para o meu gosto, o nosso descernimento e atenção aos promenores da vista não são dos melhores...

Mas aconselho a quem lá passe que suba à torre, vale a pena nem que seja só pela sensação de estar no topo de uma torre que parece que vai cair a qq momento...

Anónimo disse...

Pois, pois, pois...

email
Ricardo Macieira Portfolio