Banksy, Danger Mouse e Paris Hilton


Penso que todos já terão ouvido falar da mais recente obra de Banksy (o tipo que fez os grafittis no muro contruido por Israel na fronteira com a Palestina), ou seja, a troca de 400 cópias do cd de Paris Hilton em diferentes lojas de Londres por cds aparentemente iguais (imagens acima) apenas com "pequenas alterações" em termos de layout da capa, prepetuadas por Bansky.

Se não souberam aconselho a darem uma vista de olhos no filme criado pelo próprio Bansky que exemplifica como toda a acção foi desenvolvida.

Pois bem, para além das alterações óbvias na capa, o pack trocado vinha também com um cd que ao invés de possuir as faixas originais do album, trazia apenas uma faixa de cerca de 35 minutos com várias declarações não muito bem pensadas por parte da menina Paris, editadas em conjunto com um pequeno loop e uma batida de fundo e assinada por um suposto músico "DM". Música esta que se pode ouvir no filme em cima linkado.

Após muita especulação sobre quem seria este DM, o acusado finalmente se apresentou hoje na formatura para assumir as culpas no cartório.
E DM é nem mais nem menos que o sr. Danger Mouse (de quem já muito boa gente descofiava), uma das metades dos Gnarls Barkley, criador do "The Grey Album" (album que remistura o "Black Album" do Jay-Z apenas com loops retirados do "White Album" dos Beatles) produtor do segundo album dos Gorillaz e actualmente a produzir o novo dos The Rapture.

Denote-se a maravilhosa frase com que este senhor assumiu a culpa:
"It´s hard to improve on perfection, but we had to try."

Por isso apenas quero dizer:
"Um grande Bem-Haja sr. Danger Mouse! Um grande Bem Haja!"

3 comentários:

intruso disse...

maravilhosa culpa, a da provocação das massas...

sodona.leide disse...

um grande beijinho pra esse senhor!

somalio disse...

lolada

http://www.dailymotion.com/visited/search/south%20park/video/x401z_812-stupid-spoiled-whore-video-play

email
Ricardo Macieira Portfolio