Duke Henry: I am Henry the Red. Duke of Shale, Lord of the Northlands and leader of its peoples.
Ash: Well hello Mister Fancypants. Well, I've got news for you pal, you ain't leadin' but two things: Jack and shit... and Jack just left town.
Ash: Gimme some sugar, baby.
6 comentários:
" hello! my name is Jack... and I am a slave..." que outro filme poderia começar assim?
Ash!!! Ash!!!
My name is ASH!!!
Os ares da Holanda estão a fazer-lhe mal aos conhecimentos cinematográficos!
"És tu outra vez? Obrigadus..." Dizia um cóbói esperançado por encontrar o seu anjo da guarda ao som de "Carmina Burana".
"Ái é?! então embrulha", dizia o cóbói em jeito de sentença, "Juro que não fui eu. Eu não lhe disse nada", retorquia o pobre lenhador.
"Já apareceram aqui dez gajos a dizer isso... tens a certezazimzum pim pam puam qués mesmo tu?", desconfiava o xerife das intenções do heroico protagonista. Mais o cabedal siberiano, mais o cemitério dos abutres, mais o cacto aquático gramático, e mais tanta merda. Estas e outras nunca existiriam sem a influencia da série "Evil Dead". Para os que sabem do que estou a falar um grande abraço.
Pois bem, assisti a tal pelicula breves momentos antes de rever um Evil Dead.
Pena ter lido a sinopse que se encontrava na capa da cassete VHS que albergava o filme e ter nesse momento tomado todo o conhecimento do seu argumento.
Ainda assim maravilhosa interpretação por parte dos socios.
Como o urso de prata lhes escapou, ainda hoje me intrigo...
ash porra! como me pude enganar?!
tal como o ash ostentei sempre um couto muito a denunciar uma mao q dava tanto jeito usar...
What a great site Ativan clinical trial cheap bodybuilding pill montgomery botox Dany heatley ferrari newest gsm cell phone Membership oxycontin
Enviar um comentário