Apenas para arreliar mais quem se encontra por Portugal (mas sem acentos)

Acabo de chegar a Roma depois de ter passado por Monaco, Cannes, Madrid, Florencia e outras pequenas vilas e cidades e ter deixado o coraçao em Barcelona...
Maravilha de cidade, aquela!

Queria fazer uma ilustraçao no paint ou algo do genero mas a treta do computador onde estou a trabalhar nao me deixa fazer nada das coisas que tanto me aprazem...

Por isso deixo apenas as doces palavras amigas que quem viaja por uma Europa que me permite mandar asneiradas em plena rua sem que ninguem entenda o que digo, cometer serias infraçoes de transito com a desculpa de "nao ser de ca, portanto nao percebo o que queriam dizer com aquele sinal" e falar com sotaques estranhos e gestos compremetedores apenas para que me indiquem onde raio e a casa-de-banho...

A todos um Bem Haja e ate dia 10 de Setembro.

5 comentários:

Anónimo disse...

É bom... pois!
Mas quando voltares... comporta-te!
:)

... disse...

Cá te esperamos.
Bom regresso.
Um abraço.

rob disse...

que sorte!
só eu é que não saio deste cantinho cheio de paraísos...

Anónimo disse...

epá...
EU NEM TOU A ACREDITAR QUE ANDAS A DAR UMA "VOLTINHA" PLA EUROPAAAA
FONIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

olha lá..e levares os teus companheiros de viagem...hem?????

isto tá bonito tá..

desde que raptaram o Jerson, nunca mais foste o mesmo..

NÓS NÃO TIVEMOS A CULPA RICARDO

he he he

1 enorme beijo..aproveita bem essa viagem..
BEJOS COM SAUDADES JÁ
;)

intruso disse...

arrrghhhh...
:/


:) boas viagens...

email
Ricardo Macieira Portfolio