Mais um...

O XorDoutor Corto Maltese desafiou-me, pois então aqui vai:

O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Nessa altura ainda nao tinha computador, por isso devia andar por ai de bicicleta, a ir para a praia a fazer convivio com petizes e petizas da minha idade, sendo feliz portanto.

O que estava a fazer o ano passado?
Trabalhar que nem um cão...

Cinco snacks que gosto:
Só um: Donuts com cerveja (se é bom para o Homer Simpson é bom para mim)

Cinco músicas cuja letra conheço de cor:
Todas do "In Sound from Way Out" dos Beastie Boys (mas também são fáceis de decorar)

Cinco coisas que faria se fosse milionário:
-Almofadava toda uma divisão da minha casa;
-Comprava o Brasil;
-"Tunificava" o meu Ibiza todo;
-Comprava Portugal só pelo gozo;
-Lançava uma OPA hostil ao Governo Português;

Cinco coisas que gosto de fazer:
-Olhar prás mamas das gajas
-Blogar
-Viajar
-A minha profissão
-E claro... quem não gosta! Se até os animaizinhos gostam!... :)
(desculpa lá Corto, mas estas penso que sejam geral para todo o Designer Masculino que se preze)

Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
-A bela da meia branca já com o elástico gasto (excepto quando em casa, ai faz parte da farda / Corto, desculpa lá mas esta também é geral)
-Calça boca de sino (uma má fase da minha vida)
-Sapatos de vela
-Farda de trabalho
-Colete

Cinco "brinquedos" favoritos:
-Os meus queridos Mac´s;
-A camara de DVD;
-A maquina fotográfica;
-O gira-discos;
-A Telecaster;

Agora:

-Uriel
-Chico
-Francisco Moreira
-odete almerinda
-Somalio

Passem a outro e não ao mesmo, que já tou farto de escrever...

6 comentários:

CORTO MALTESE disse...

O plágio é punido por lei, SABIAS?????
;)

Anónimo disse...

meu! caí do céu...o q é q é para fazer?!

Marvin disse...

Cort: Quando se refere o nome da fonte, não é plagio, é pesquisa!!!

Uriel: É para responderes ao questionário...

CORTO MALTESE disse...

Eu um dia explico-te o que quer dizer pesquisa...

odete almerinda disse...

estou um pouquinho atolada de trabalho...mas entusiasmada para responder...logo que possa passo à acção
;)

somalio disse...

a resposta fica prometida pa breve :p

email
Ricardo Macieira Portfolio