Platão uma vez disse:
"O homem sábio fala porque tem algo para dizer, os tolos falam porque têm de dizer algo"
E não me lembrei de mais nenhuma frase que se adequasse tão bem a este belo espécime feminino.
Tava eu nem à 5 minutos a fazer o zapping do final de tarde, quando por acaso paro na Sic Radical onde estava a dar o Curto-Circuito.
Programa este que já há muito que deixei de ver, não por qualquer preconceito ou falta de relação com os seus conteudos, mas apenas por falta de vontade.
Vejo que estão a falar sobre o filme "Walk the Line", a biografia de Johnny Cash (que já tratei de ver esta tarde, na primeira sessão do dia, numa sala só com 5 pessoas, e sobre o qual irei dissertar amanha) na presenção de um crítico de cinema e de Jorge Amaral um fã de Cash.
Visto eu ser adepto da música do senhor Cash e de ter visto o filme, fiquei a ver as dissertações dos intervenientes.
E gostei do que ouvi.
O crítico tinha a sua opinão bem formada e válida, Jorge Amaral demonstrou ser um bom conhecedor de Cash o outro apresentador, o Dj Xavier, fez perguntas pertinentes (dentro dos seus limites) até que esta artista de Cascais decidia intervir!!!
Gonorreia verbal brotava da boca desta senhora cada vez que falava, dando comentários de quem obviamente não percebe do que está a falar, interrompendo os entrevistados com perguntas sem nexo, repetindo perguntas já feitas, tentava sumarizar o que os entrevistados tinham dito mas dizendo tudo ao contrário.
Chegando ao ponto de o outro aprensentador ter que a interromper para fazer perguntas decentes, e os entrevistados esboçarem sorrisos do tipo "Sim és muita gira, mas cala-ta lá um bocado que eu quero acabar a minha frase..."
Realmente fiquei maravilhado com a mestria desta senhora!
Atenção Manuela Moura Guedes, parece que tens concorrência!
5 comentários:
é burra, mas é p*** de boa!
Toda a gente sabe que ela está lá só porque é boa. Enfim. A televisão tem destas coisas.
Mas acho que no casting que houve do cc ela foi escolhida pelo publico e a solange pelos produtores do programa.
porra pá gaja... eu vi um bocado de um programa e ela não se calava nem um bocadinho... e é mesmo muito (mas quero dizer extremamente) burra! *
Que essa senhora não nexa já sabia, é para mim novidade que o DJ.Xavier pretina. Ó Maria Albertina Maria Albertina. Porque fostes nessa?
e ela nem é assim tão boa. :/
Enviar um comentário