A morte de um mito...

Não, não sou eu, mas neste momento é assim que me sinto...
Tratei de ir ontem novamente ao dentista, desta vez para por aparelho nos dentes.

Sim, aparelho...

Muita gente que vêm a este blog nunca me viu.
Se pensavam que era um gajo tipo James Dean encostado a uma parede a fumar um cigarro, podem esquecer isso...
Primeiro não fumo, segundo tenho mais cabelo e barba que esse senhor...

Parece que estou a voltar à puberdade.
No ano passado comecei a usar oculos para trabalhar, este ano aparelho, e se Deus quiser para o ano volta o acne...

Durante anos consegui fugir a todos os dentistas, mas agora fui apanhado...
Ontem sai de lá com umas coisas coladas aos dentes, coisas estas que estão unidas entre si com um arame, que ninguem me tira da cabeça de que se trata da 3ª corda da minha Telecaster...

Encontro-me realmente frustrado...

9 comentários:

snapshot disse...

LOLOLOL não me parece que seja assim tão mau como tu o pintas.
Vá lá (palmadinha nas costas) daqui a três anos tiras essa coisa...
:P

snapshot disse...

E...
era pior se fosses o senhor da foto.

CORTO MALTESE disse...

Já a minha avó dizia: "Deixa lá filho! Antes isso que uma perna pertida ou tumor no cérebro!"
Tens que ver quais são as vantagens do aparelho! E olha que podem ser muitas...

Marvin disse...

Sim, realmente um tumor no cérebro era bem pior...

Anónimo disse...

ná te keixes pk nao é a 1ª vez que usas aparelho! e isso só te faz é bem!

Joana Saramago disse...

Caro colega, eu usei aparelho durante 15 anos :D
Não penses que isso é coisa de uns meses e já está :D
MUAHAHAHAHAHAHA
Ah! e depois de tirar o aparelho "definitivamente" os dentistas aplicam a chamada Contenção que não é mais do que um aparelho que ninguem vê, que fica colado aos dentes por dentro e que cumpre funções de não deixar os dentes sair do sítio, coisa que deu tanto trabalho a pôr.


:D
Para dúvidas e esclarecimentos contacta-me, eu podia escrever uma tese de doutoramento sobre aparelhos :D

Anónimo disse...

LOLLLL, ja tens a armaçao agora e so por o betão!!!
tou a gozar.., desde q limpes isso depois de comer verduras é na boa!!
tou a gozar.., e desde q nao me cuspas!
tou a gozar.., mas se fizeres a barba e o cabelo, vestires um top e lamberes vigoraosamente um chupa de mirtilo, ate podes ficar sexy!!
tou gozar..,mas agora tens de ficar em casa em dias de trovoada!
tou a gozar...

Marvin disse...

Besta...
lolol

rob disse...

que sorte!
até ficas mais importante!
e no segundo semestre 'pfalaremos'...

email
Ricardo Macieira Portfolio