O nosso Pôr-do-Sol - Dona Ólinda Aproved


Li num blog alheio - não digo qual, apenas digo que está nos links ao lado por isso se querem saber onde foi vão procurar - que todo o blog que se preze tem que ter um pôr-do-sol.
Pois então aqui está o do Minimalismo com direito ao sempre fofo casal de golfinhos a dançar.
Golfinho que se trata do animal que mais me emociona, fazendo-me verter uma lágrima sempre que me olham com aqueles olhinhos e se riem com o seu focinhinho fofinho...

Note-se a grande estreia da mais recente aquisição deste blog, a Dona Ólinda e o seu selo de qualidade.
A Dona Ólinda será a nossa provedora para "coisinhas fofas" e presenteará, sempre que achar propício, o seu selo de qualidade a certos e determinados posts.

4 comentários:

snapshot disse...

LOL genial!!!

Anónimo disse...

axo que estou apaixonado pela D. Ólinda! dá-me o numero de telemovel dela! :D :D

CORTO MALTESE disse...

gostei do nome! Ólinda!
Soa bem, é assim retro!
Gosto! E lembra-me uma tia minha chata mas chata...

Joana Saramago disse...

Fora com os clichés do por do sol!!!
fora!
fora!

email
Ricardo Macieira Portfolio