Cabrões (ou senhores extremamente irritantes, para os leitores mais sensíveis)...

10 comentários:

Anónimo disse...

"varge mondar? nunca ouvi falar desta terra"

Marvin disse...

O que vale é que os polícias são todos uns tipos cheios de piadinha...

CORTO MALTESE disse...

Que maçada!
Foi multado o senhor?
Isso causou-lhe muito transtorno, concerteza...

Marvin disse...

Realmente causou-me algum trastorno.
Tendo eu até declamado a viva voz certas palavras de desagrado para com a minha situação.

O que vale é que fiquei cerca de uma hora à espera do senhor agente de autoridade municipal, o que me deu bastante tempo para pensar na minha vida, nas decisões que tinha tomado, no rumo que esta estava a levar e até um pouco sobre fisica quântica...

Marvin disse...

E também desenvolvi uns pensamentos sobre a relação entre as obras de Tolstoy, a abstracionismo de Mondrian e as teorias Marxistas e o seu consequente impacto na depressão económica e ideológica que os estados Russos vivem neste momento...
Pensamentos que irei revelar a seu tempo.

CORTO MALTESE disse...

Acho que precisas de medicação!

Anónimo disse...

eu cá acho é que ele precisa é de saber estacionar o Automóvel nos sítios devidos/correctos!

Marvin disse...

É um pouco das duas...

Anónimo disse...

eu acho q era exterminar esses cabroes da emel e da s park com lnaça chamas ate ao ultimo , e q este, implorasse por mesericordia...

Marvin disse...

Apoiado!!!

email
Ricardo Macieira Portfolio