Ok... Se calhar não ganhaste nada, e uma vez que há gente que vibra seriamente com estas pseudo vitórias e chega mesmo a clicar no link na esperança de poderem ganhar uma cena tipo um carro ou uma casa de férias, se calhar esta até foi uma brincadeira de mau gosto da minha parte...

Mas o que é que se passa com estes prémios?
Será que alguém realmente acredita nestas tretas e vai aos links, sendo enganada pelos tipo do outro lado da banda larga, e posteriormente a vitima inocente desfalcada em centenas de euros?
Será que existem pessoas assim tão ingénuas (para não chamar broncas).

Este fenómeno pode ser considerado como que uma evolução do telemarketing, aquele pessoal irritante que nos liga para casa a dizer que ganhamos umas férias na Islândia totalmente grátis, isto é se nos dirigirmos à sua sede e comprarmos 500 extensores de pénis suecos (foi apenas um exemplo que me surgiu de repente, não algo que me aconteceu realmente...), mas sem o inconveniente de termos que falar com alguem durante meia hora nem nos termos que dirigir a qualquer lado.
Ou seja, ninguém está a enganar-nos, nós enganamo-nos a nós próprios uma vez que não está ninguém a insistir conosco.
O que só comprova a estupidez do pessoal que cai nessas cenas.

Mas já me estou a alongar e a divagar demais, o que é algo que me extenua bastante...
Por isso por aqui me fico...

E deixem-me só afirmar que gosto bastante do aspecto que o banner dá ao blog.
Dá-lhe assim um ar mais para um site de profissional gráfico kitsch de 2ª categoria.
Ou seja algo que me apraz bastante...

Sem comentários:

email
Ricardo Macieira Portfolio